Quem somos

A CBMH

A CBMH é um escritório de advocacia formado por uma equipe multidisciplinar e liderado por Carla Barusso Medaglia Haesbaert, advogada graduada pela Faculdade de Direito de Curitiba, com especialização em Gestão em Direito Empresarial pela FAE e mestrado em Direito Empresarial pelo Centro Universitário Curitiba.

Com mais de 20 anos de experiência na área de direito, a profissional agora direciona seu trabalho ao suporte a idosos, doentes crônicos, pessoas com deficiência e suas respectivas famílias. O objetivo é auxiliar na comunicação entre pacientes e familiares e a equipe médica, buscando esclarecer o quadro clínico e a evolução da doença. Também atua em prol da conscientização da família quanto à condição de saúde dessas pessoas.

Além disso, o escritório auxilia esses públicos em questões práticas, incluindo a tomada de decisões, as tratativas com as redes pública e privada de atendimento à saúde, o processo sucessório e a gestão de contratos e de outros documentos. Isso porque a CBMH entende que a dedicação da família na sua função de cuidadora, com foco para a cura ou para a alteração da condição de vulnerabilidade, por vezes afasta-a de assuntos mais práticos que, se não forem trabalhados, podem ocasionar grandes problemas.

A visão humanista da lei e do direito permite colaborar com todas as questões envolvendo idosos, doentes crônicos e pessoas com deficiência, contribuindo para que vivam com autonomia, dignidade e segurança.

Missão

Prestar serviços com qualidade, oferecendo soluções para idosos, doentes crônicos, pessoas com deficiência, e seus respectivos familiares, auxiliando-os na tomada de decisões e na elucidação de seus desejos, de modo que tenham respeitadas sua dignidade, capacidade e autonomia.

Visão

Ser reconhecido como uma fonte de referência no atendimento a idosos, doentes crônicos e pessoas com deficiência, por analisar as questões de forma humanista e compreender as reais necessidade dessas pessoas e de seus familiares.

Valores

Nossa atuação é pautada pela ética, com comprometimento às questões envolvendo idosos, doentes crônicos e pessoas com deficiência e suas respectivas famílias, agindo sempre com solidariedade e promovendo a dignidade e o trabalho em equipe.